Apresentação PRD Pathfinder Traduzido


Bem-vindo ao Pathfinder Reference Document!

O Pathfinder Roleplaying Game é liberado por uma Licença Aberta, ou seja, as regras que orientam o sistema Pathfinder estão disponíveis para uso gratuito por qualquer pessoa, sob os termos da OGL. Este compêndio de regras, gráficos, tabelas e contém todas as regras do sistema e está destinada ao uso da comunidade de jogadores e editoras que utilizarem o sistema.

Este compêndio não é o Pathfinder Roleplaying Game! oficial, jogadores interessados deverão adquirir o livro Pathfinder Roleplaying Game Core de regras, completo, e o Pathfinder RPG Bestiary, que vem completo com mais de 350 monstros.

Os dois livros possuem centenas de ilustrações coloridas e textos descritivos que explicam como utilizar os principais conceitos e regras, garantindo a diversão completa com o Pathfinder Roleplaying Game, tudo disponível em formato PDF.

Erik Mona, Editora, Paizo Publishing.

Escolha um assunto:
.
Esta é uma tradução dos textos do Pathfinder Roleplaying Game Reference Document, garantido pela licença aberta do Sistema Pathfinder Roleplaying Game. Os textos podem ter sido modificados para garantir melhor entendimento de seu conteúdo.

Comentários

Postagens mais visitadas