Nova enquete do Guardião: Quanto você gasta para jogar RPG?




RPGístas do Brasil, leitores do blog, todos sabem que o jogo, por mais simples que seja acaba demandando um pouco de despesas na hora de se preparar e começar a jogar. Sendo assim, o Guardião pergunta: Quanto vocês gastam para jogar RPG ?

Estava planejando deixar no Blog uma enquete permanente, mas estou em dúvida do tema e perguntas para esta pesquisa, uma vez que o tema deverá ser importante o suficiente para ficar definitivamente "no ar". Espero que os leitores do Guardião sugiram temas como comentários desta postagem.

Esta enquete estará valendo por um mês, espero que votem e participem.


-------------------

Postagens relacionadas:




Comentários

  1. Isso inclui comprar livros? Ou só a "manutenção"?

    ResponderExcluir
  2. se compras de livros forem tão periódicas, vale... a enquete é sobre os gastos por mês ou por semana, comprar um livro por ano não significa quase nada nos gastos mensais, mas tem gente, que eu conheço, aliás, que compra um livro por mês...

    ResponderExcluir
  3. tem que abrir uma opçao 200+ pro nitro :p

    eu peguei a primeira opçao, fora livros, so o basico do basico

    ResponderExcluir
  4. rapaz, se eu pensar bem, eu nunca comprei um livro sequer, o máximo que eu fiz foi tirar cópias de ficha e comprar 1 kit de dados até hj... e olha que eu mestro tem 12 anos!!! e tenho os livros basicos todos comigo de d&d 3a ed, 3.5, alguns suplementos e outros mais... õo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas